quinta-feira, 4 de junho de 2009

Avaliação Crítica do Blog

Inicialmente, quando a ideia do blog nos foi sugerida, achámos que seria algo muito trabalhoso e nem sempre vimos a ideia com bons olhos.
A verdade é que, à medida que fomos trabalhando nele, a ideia acabou por se tornar mais atractiva.
A ideia de termos um blog que qualquer pessoa pode ter acesso e ver o nosso trabalho pode ter sido um dos factores que exigia um maior empenho da nossa parte, afinal, estávamos a ser avaliadas também por outras pessoas que nem sequer nos conhecem e não queríamos, de modo algum, induzir alguém em erro.
Há, claro, o lado bom de termos um blog.
Um blog é sempre um bom e moderno método de trabalho e de organização de informação. É um bom instrumento para falarmos de assuntos interessantes e modernos sem que tenhámos que adquirir os típicos jornais e livros que tratam da informação que pretendemos obter.
O blog deu algum trabalho, mas foi algo muito bom e divertido. Podermos editar o blog ao nosso gosto e tornarmos a informação o mais acessível e clara possível, afinal, qualquer pessoa podería estar a ler isto e não queríamos ter de usar grandes termos.
Concluímos dizendo que o blog foi uma ideia original, bastante trabalhosa, mas também divertida. É uma boa forma de manter os alunos interessados em temas relacionados com a disciplina.

Sem comentários: